Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista é ferido com golpe machadinha durante confusão em Vila Velha

O caso acontece na última segunda-feira (5), no bairro Jockey de Itaparica

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motociclista foi atingido por um golpe de machadinha na cabeça durante uma briga, na noite da última segunda-feira (5), no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

De acordo com o relato de testemunhas, alguns motoboys estariam andando com motos de escapamento furado, fazendo barulho em uma rua da região. Devido à situação, um cliente de outro estabelecimento teria questionado os entregadores. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo pessoas que estavam presentes, o homem foi cercado por 4 motoboys logo em seguida. No entanto, um amigo do cliente teria acertado a vítima na cabeça durante a confusão. 

Publicidade

Arma utilizada era antiga

O corte profundo causou intenso sangramento, porém o rapaz não foi atingido com a parte afiada da lâmina. De acordo com o boletim, a arma utilizada era antiga e virou de lado antes de acertar a vítima. 

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada e realizou buscas atrás do agressor, mas o suspeito não foi encontrado. A equipe de apuração da TV Vitória esteve presente no estabelecimento onde o motoboy trabalha para ouvir o lado da vítima, mas o restaurante permaneceu fechado.

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Gabriel Cavalini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.