Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista morre após bater em mureta na BR-101, em Guarapari

O homem seguia sentido Guarapari e quando chegou em determinado ponto, ele teria perdido o controle do veículo, bateu contra uma mureta...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motociclista de 44 anos morreu após se envolver em um acidente, na noite de quinta-feira (13), na altura do distrito de Jabuti, na BR-101, em Guarapari.

Segundo a perícia, o homem seguia sentido Guarapari. Quando chegou em determinado ponto, ele teria perdido o controle do veículo, bateu contra uma mureta e acabou caindo da moto.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Familiares dele estiveram no local e estavam muito abalados. A esposa contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que o homem havia saído para comprar cerveja e sentiu falta do companheiro, ao perceber que ele estava demorando. Ela foi avisada sobre o acidente por uma vizinha. 

Publicidade

A Eco 101 esteve no local, assim como a Polícia Rodoviária Federal, e o trânsito foi sinalizado. O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Larissa Barcelos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.