Folha Vitória Motociclista que morreu em acidente em Cariacica ia ser pai

Motociclista que morreu em acidente em Cariacica ia ser pai

O motociclista foi desviar de outros veículos e acabou colidindo com outra moto no bairro Bandeirantes. O jovem, de 26 anos, morreu...

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O motociclista que morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira (6), em Cariacica, iria ser pai em breve. A esposa de Guilherme Gadioli está grávida de três meses.

O rapaz, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos após a moto em que ele estava colidir com outra moto no bairro Bandeirantes. Guilherme morreu na hora.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda em choque pela perda do companheiro, Vithória Brites contou à reportagem da TV Vitória/Record TV que iria fazer o ultrassom junto com o marido nesta manhã.

"Antes de sair ele falou que me amava, que ia lutar pelo nosso filho. A gente ia fazer o ultrassom hoje, às 10h30, estou com 12 semanas. A gente já tinha escolhido o nome da criança. Se for menina, Ana Vitória, se for menino, João Guilherme", disse. 

O motorista de um caminhão, que testemunhou o acidente, contou que vinha de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, e seguia no sentido Cobilândia, em Vila Velha. Guilherme estava no mesmo sentido quando um carro, que vinha no sentido oposto, parou.

LEIA TAMBÉM: Vitória pode registrar maior temperatura entre capitais do Brasil nesta segunda

Guilherme desviou do caminhão e acabou batendo de frente com outra moto. O outro motociclista que teria se envolvido no acidente não ficou no local.

O motorista do carro foi liberado pelos policiais porque não tinha marca de batida no veículo. A Polícia Militar de Trânsito esteve no local para redirecionar o tráfego. A perícia da Polícia Civil removeu o corpo da vítima e levou ao departamento médico legal, em Vitória.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.

Últimas