Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Motorista de ônibus escolar é preso suspeito de estuprar crianças no ES

A prisão foi realizada na zona rural do município de Vila Valério, na região Noroeste do Espírito Santo; ele teria abusado de crianças...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista de transporte escolar, de 35 anos, foi preso pela da Delegacia de Polícia (DP), ele é investigado por estupro de vulnerável. A prisão foi realizada na última sexta-feira (19), na zona rural do município de Vila Valério, na região Noroeste do Espírito Santo. 

Segundo informações repassadas pelas equipes da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), as investigações apontam que o suspeito teria abusado sexualmente de duas crianças. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério, delegada Gabriella Zaché, ele é investigado de abusar sexualmente de uma sobrinha por quatro anos.

Publicidade

“A violência teria começado quando ela tinha 11 anos e se estendido até completar 15. Mais recentemente, ele teria abusado do irmão dela, de 12 anos de idade”, relatou a titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério, delegada Gabriella Zaché.

Assim que o fato chegou ao conhecimento da Polícia, as investigações foram iniciadas. Posteriormente, a delegada representou pela prisão temporária, devido ao risco que o investigado poderia oferecer a outras crianças. 

Publicidade

O acusado trabalhava como motorista de transporte escolar, portanto, tem contato diário com crianças de diversas idades

"A investigação segue em andamento para averiguar se ele pode ter feito outras vítimas no exercício da profissão dele. Qualquer familiar que suspeite de algo deve procurar a Delegacia de Vila Valério para registrar um Boletim de Ocorrência”, finalizou a delegada.

LEIA TAMBÉM: Suspeito, indiciado, acusado, ré ou condenado? Entenda a diferença 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.