Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista do Transcol passa mal e ônibus bate em poste em Camburi

Coletivo da linha 572 (São Torquato/Laranjeiras), que seguia sentido Centro de Vitória, invadiu a contramão após condutor sentir um...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um ônibus do sistema Transcol invadiu a contramão na avenida Dante Micheline, na altura do bairro Jardim Camburi, em Vitória, na tarde desta sexta-feira (25) e atingiu um poste no canteiro central. O acidente aconteceu após o motorista sentir um mal súbito e perder o controle do veículo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O condutor ficou ferido e foi socorrido pelo Samu, sendo levado para um hospital da região. Não houve registro de feridos entre os passageiros.

O coletivo da linha 572, que faz o trajeto entre o Terminal de Laranjeiras e o Terminal de São Torquato, seguia no sentido Centro pela orla de Camburi quando o motorista passou mal, subiu o canteiro e bateu num poste.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A emp´resa responsável pelo coletivo informou que não há informações sobre o estado de saúde do profissional. 

LEIA TAMBÉM: Sidney Magal grava vídeo no hospital e diz que passou mal em show por pressão alta

Publicidade

Por nota, ressaltou que o motorista está com os exames médicos em dia. Informaram que em casos como este o condutor é orientado a parar o veículo imediatamente e aguardar a chegada de um outro motorista para seguir viagem. 

O ônibus foi recolhido no final da tarde. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.