Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista é assassinado dentro de carro em Vila Velha

Vítima não identificada e foi atingida por pelo menos cinco tiros e morreu no bairro Santa Rita. Ainda não há pistas do suspeito dos...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista ainda não identificado foi atingido por, pelo menos, cinco tiros no início da tarde desta segunda-feira (10), na rua Paulo Neves, no bairro Santa Rita, em Vila Velha. Ele estava dentro de um carro no momento dos disparos e não resistiu aos ferimentos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem que estava na poltrona do motorista quando, provavelmente, parou o carro para conversar com algum conhecido. Esta pessoa é a principal suspeita de efetuar os disparos. A vítima saiu do veículo e tentou correr, mas acabou morrendo no local.

No interior do carro, não havia nenhum documento que pudesse identificar o motorista. Até o momento não se sabe o nome ou a idade dele. Moradores do bairro relataram não conhecer a vítima. 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.