Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista perde controle, capota e cai em restinga em Vitória

A Guarda acredita que o acidente foi causado por excesso de velocidade. O motorista não apresentava sinais de embriaguez

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O motorista de uma caminhonete perdeu o controle quando fazia uma curva, capotou e só parou em uma área de restinga na Curva da Jurema, em Vitória. O acidente aconteceu na noite desta sábado (13).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o Chefe de Trânsito de Vitória, Brunno Xavier, o condutor do veículo vinha sentido Curva da Jurema, próximo a um shopping, quando perdeu o controle, bateu em uma árvore, e caiu em uma área de restinga. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Guarda acredita que o acidente foi causado por excesso de velocidade. O motorista não apresentava sinais de embriaguez, por isso, não foi feito teste do bafômetro. O condutor não ficou ferido.

Publicidade

O motorista tentou fazer a retirada do carro, mas não conseguiu. A equipe acionou o guincho. A caminhonete foi levada para o pátio. 

Ainda segundo o chefe de trânsito, o veículo estava com vazamento de óleo em uma área de restinga, onde a prefeitura está fazendo o trabalho de preservação. 

O carro foi retirado durante a madrugada e a limpeza do local também foi feita. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.