Folha Vitória Motorista tem carro apreendido após se envolver em acidente e tentar fugir

Motorista tem carro apreendido após se envolver em acidente e tentar fugir

O carro estava com licenciamento vencido desde 2016, foi recolhido e levado ao pátio credenciado do Detran-ES

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motorista suspeito de atropelar um motoboy na noite de domingo (26), na Praia da Costa, em Vila Velha, tentou fugir do local, mas acabou cercado por pessoas que testemunharam o acidente. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As testemunhas contaram para a polícia que o condutor entrou na Avenida Antônio Gil Veloso sem fazer a parada obrigatória, como prevê a sinalização do local, e um motociclista que passava no momento foi atingido. O motorista teria ido embora do local sem prestar socorro. 

As pessoas que presenciaram o acidente foram atrás do motorista, que acabou alcançado minutos depois. O carro estava com licenciamento vencido desde 2016, foi recolhido e levado ao pátio credenciado do Detran-ES.

LEIA TAMBÉM: Polícia prende suspeito e encontra até "escala" de plantão de traficantes na Serra

Segundo a polícia, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A reportagem questionou a Polícia Civil se o suspeito foi autuado, mas não teve retorno até o momento. 

A reportagem também não conseguiu localizar o motociclista atingido e, por isso, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.

Últimas