Folha Vitória Mulher é agredida pelo ex com uma telha na frente da filha e suspeito acaba preso

Mulher é agredida pelo ex com uma telha na frente da filha e suspeito acaba preso

A mulher teve um corte na cabeça. Além de ser agredida com a telha, segundo a vítima, o suspeito ainda teria tentado a enforcar e dado...

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi preso após agredir a ex-companheira na frente da filha, de 1 ano e 11 meses. O suspeito, de 22 anos, deu vários socos, chutes e usou até uma telha para agredir a mulher, de 25 anos. O crime aconteceu na casa do homem, no bairro Bonfim, em Vitória.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima contou para a polícia que foi levar a filha até a casa do ex. Quando ela chegou no local, o homem já estava agressivo e teria pegado a telha e a golpeado na cabeça. 

A mulher sofreu um corte e o ferimento começou a sangrar. Além disso, segundo a vítima, o suspeito ainda teria tentado a enforcar e dado diversos chutes e socos.

LEIA TAMBÉM: PF investiga organização criminosa por fraude milionária em licitações no ES

De acordo com a polícia, a jovem conseguiu deixar o local e correu para a Avenida Marechal Campos, onde pediu ajuda as pessoas que passavam pelo local. Ela foi socorrida e levada para um hospital. Após ser medicada e receber alta médica, a mulher foi para a casa de uma amiga.

Pouco depois, a vítima recebeu uma ligação do Ciodes. Os policiais informaram que o suspeito tinha se entregado e que ela precisava ir reconhecê-lo. A mulher foi até o local indicado e o homem acabou preso.

LEIA TAMBÉM: Suspeito é baleado e morre após confronto com a PM em Vila Velha

O suspeito foi levado para o Plantão Especializado da Mulher. Na manhã desta terça-feira (14), Gleiciano esteve no Departamento Médico Legal para fazer exames de corpo de delito. A jovem entrou com um pedido de medida protetiva contra o suspeito.

*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.

Últimas