Folha Vitória Mulher é detida após agredir a mãe em Vila Velha

Mulher é detida após agredir a mãe em Vila Velha

Segundo informações da Guarda Municipal, a briga teria sido motivada por um eletrodoméstico

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Vila Velha
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher, de 22 anos, foi detida após agredir própria mãe, que não teve a idade confirmada, nesta quarta-feira (25), no bairro Boa Vista, em Vila Velha. Segundo informações da Guarda Municipal, a briga teria sido motivada por um eletrodoméstico. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com informações do boletim unificado (BU), a filha, que afirmou estar grávida de dois meses, declarou que a mãe se recusava a devolver um eletroméstico que seria de sua propriedade.

A equipe da Guarda Municipal também informou que a jovem ainda tentou ir para cima da mãe com uma faca. A mulher ficou desacordada e foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Alguns populares que estavam no local conseguiram segurar a agressora até a chegada da Guarda Municipal. Ela resistiu à detenção e foi algemada. A jovem foi levada para prestar depoimento na Delegacia Regional de Vila Velha.

LEIA TAMBÉM: Pombos do tráfico: Justiça libera da prisão advogada com câncer

Últimas