Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre ao ser atingida por galho de árvore em Rio Novo do Sul

Segundo informações de testemunhas, a vítima trafegava pela via, no sentido BR-101, quando um galho de uma árvore caiu e acabou atingindo o veículo

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (05) após ser atingida por um galho de uma árvore, na localidade de Pau D'Alho, no município de Rio Novo do Sul, na região Sul do Espírito Santo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações de testemunhas, em depoimento à Polícia Militar, a vítima trafegava pela via, no sentido BR-101, quando um galho de uma árvore caiu e acabou atingindo o veículo. Ainda segundo a corporação, após a ação, a mulher perdeu o controle da direção e caiu na pista.

A polícia afirmou que a vítima possivelmente não utilizava o capacete de segurança, visto que não foi encontrado nos arredores do acidente e a mulher apresentava um grave ferimento na cabeça, que a levou a óbito ainda no local.

Publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

LEIA TAMBÉM: Jovem é baleado por amigo durante festa em condomínio de luxo na Serra 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.