Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Mulher morre após tomar choque enquanto lavava calçada de casa

Daiani Ramos de Oliveira Nobre foi encontrada caída em uma poça de água com o lava a jato ao lado. Caso aconteceu em Santa Catarina...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher morreu após tomar um choque enquanto lava a calçada de casa com um lava a jato, uma máquina de pressão usada em limpeza. O acidente doméstico aconteceu na última segunda-feira (24), em Joinville, em Santa Catarina.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a imprensa local, Daiani Ramos de Oliveira Nobre, de 39 anos, chegou a ser socorrida por vizinhos e por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu. 

De acordo com informações do Portal ND+, a Polícia Militar foi acionada após os moradores da região ouvirem os gritos de socorro da filha de Daiani. Um vizinho chegou a pular o muro da casa para ver o que estava acontecendo.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Corpo da 2ª vítima de afogamento em Guarapari é encontrado

Ele contou à polícia que encontrou a mulher caída no chão. Segundo o vizinho, a mulher estava cercada de água e com o equipamento caído ao lado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.