Folha Vitória Mulher tem ataque de fúria e é presa após quebrar equipamentos do PA de Alto Lage

Mulher tem ataque de fúria e é presa após quebrar equipamentos do PA de Alto Lage

Apesar das informações iniciais apontarem para a ocorrência de agressões durante o incidente, o caso foi registrado apenas como crime...

Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher acabou presa após quebrar diversos equipamentos do Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, durante um ataque de fúria. Ela foi contida por agentes da Guarda Municipal e, em seguida, encaminhada para a delegacia.

Tudo aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (23). Quando os agentes da guarda chegaram ao local, depararam-se com uma mulher extremamente alterada, que já havia danificado equipamentos do PA.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações preliminares, a mulher já teria sido atendida e liberada pelo serviço médico. Os agentes enfrentaram dificuldades para contê-la e precisaram imobilizá-la. Em seguida, a mulher foi conduzida à viatura e encaminhada à Delegacia Regional de Cariacica.

Devido à agitação, a mulher teve de ser algemada. Apesar das informações iniciais apontarem para a ocorrência de agressões durante o incidente, o caso foi registrado apenas como crime contra o patrimônio na delegacia.

Leia também: Polícia investiga morte de bebê em parto dentro de casa, na Serra

A jovem foi autuada por esse crime e encaminhada ao sistema prisional.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV

Últimas