Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulheres são arremessadas pela janela de carro após acidente na Serra

Outras três pessoas também ficaram feridas e receberam os primeiros socorros de quem passava pelo local. O estado de saúde das vítimas não foi informado

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Duas mulheres foram arremessadas da janela de um carro após um acidente com um caminhão, na tarde de domingo (18), na BR-101, na altura do bairro Planalto Serrano, na Serra. 

Outras três pessoas também ficaram feridas e receberam os primeiros socorros de quem passava pelo local. Segundo testemunhas, o veículo de passeio teria batido na lateral do caminhão e o motorista perdeu o controle da direção. 

Testemunhas contaram ainda que cinco pessoas estavam no veículo e duas mulheres foram arremessadas para fora do carro. Eles acreditam que elas estavam sem o cinto de segurança.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Publicidade

O caminhoneiro conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV e afirmou que nunca passou por uma situação dessas. 

Na última sexta-feira (16), ele saiu do município de Suzano, na Bahia, com destino a Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, com o caminhão carregado de celulose. Passando pelo Estado, acabou se envolvendo no acidente. 

Publicidade

As vítimas receberam os primeiros socorros de pessoas que passavam pelo local. Dentre elas, um médico, que esperou o Samu chegar. O carro ficou parcialmente destruído e todas as janelas quebraram. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O caminhoneiro ressaltou que ficou o tempo todo no local. Ele parou o caminhão mais a frente de onde aconteceu o acidente e ligou para pedir ajuda. Ele não se feriu e não precisou de atendimento médico. 

Publicidade

A Eco 101, Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local. A pista, no sentido Norte, ficou totalmente interditada por volta de meia hora. Em seguida, o trânsito foi liberado e fluiu normalmente. O estado de saúde das vítimas não foi informado. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alice Mourão. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.