Folha Vitória Murilo Huff e mãe de Marília Mendonça desmentem morte de Léo após cantor ter perfis hackeados

Murilo Huff e mãe de Marília Mendonça desmentem morte de Léo após cantor ter perfis hackeados

Dona Ruth gravou um vídeo em que é possível ver o menino. Murilo informou que está tomando medidas para identificar os invasores

Folha Vitória
Foto: Instagram/@murilohuff
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O cantor Murilo Huff teve as redes socias hackeadas na última sexta-feira (23), e o invasor postou uma notícia falsa sobre a morte de Léo, filho dele com Marília Mendonça. 

Após a repercussão, Murilo e Dona Huth, mãe de Marília, usaram as redes para desmentir a fake news.

Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"Informamos que Twitter e Facebook do Murilo Huff foram hackeados. A nota solta sobre a vida do Leo é falsa e de mau gosto. Já conseguimos recuperar nossa página, pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todas as medidas de segurança e para identificação dos invasores estão sendo tomadas".

Murilo também gravou um vídeo comentando sobre o assunto. 

"Está tudo bem com o Léo. Ele está em casa com a vovó Ruth, e eu estou aqui em São Paulo, me preparando para ir para o show. Tirando o susto, está tudo bem".

Dona Ruth também publicou um vídeo.

"Passando aqui para desmentir o maldoso que hackeou o Twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo", afirmou Dona Ruth. "Está tudo bem aqui em casa. Não aconteceu nada. O mundo está cada dia pior. Assustaram os pais do Murilo, e só não me assustou porque estou aqui com ele. Podem ficar tranquilos, porque essa notícia não procede".

Dona Ruth e Murilo Huff compartilham a guarda de Léo desde a morte de Marília Mendonça em um acidente de avião, em novembro de 2021. O menino completou 3 anos no último dia 16.

Com informações do Portal R7

Últimas