Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Músico é assaltado e foge de agressão ao sair de casa de shows

De acordo com a vítima, ele e um amigo foram rendidos por quatro criminosos que fecharam o carro em que eles estavam durante a madrugada...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um músico e um amigo foram assaltados enquanto voltavam de uma casa de shows do bairro Santa Bárbara, em Cariacica, na madrugada dessa quinta-feira (24).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com a vítima, os jovens foram rendidos por quatro criminosos que fecharam o carro em que eles estavam. 

"Quando eu estava indo pro lado de Campo Grande, no terminal em Santa Bárbara, eles chegaram na rua, aceleraram o carro na minha frente e me cercaram", disse o rapaz.

Publicidade

O músico, que estava dirigindo, tentou fugir dando ré no veículo, mas acabou colidindo em um automóvel estacionado.

O artista teve o celular e o carro levados. Ele contou que o fato de serem cercados fez com que ele suspeitasse que já estivessem sendo seguidos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Gerente comercial é preso com fotos e vídeos de exploração sexual infantil no ES

O homem disse ainda que no momento do assalto, os criminosos estavam muito nervosos e os ameaçavam a todo momento. 

Publicidade

"Eles foram meio agressivos. Só entreguei o que eles pediram. Eles pediram para entregar o carro, queria bater em nós, só que eu não deixei, eu corri", contou.

Ele comentou que utiliza tanto o carro, quanto o celular, para trabalhar e conta com a ajuda de quem souber informações do veículo, um Palio prata de placa MTI0C54, para denunciar e conseguir recuperar o automóvel.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.

*Com informações da repórter Ingrid Almeida, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.