Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Namorado de Ivy, Nandinho Borges é internado e operado no ES: "Inacreditável"

Empresário capixaba que namora a ex-BBB que mora em Minas Gerais contou sobre episódio após inflamação, sangramento e atualizou seguidores...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nandinho Borges passou a noite hospitalizado até ter alta nesta terça-feira (23) após ser submetido a uma cirurgia de emergência em hospital particular de Vitória. O empresário que é namorado da ex-BBB Ivy Moraes desabafou sobre a intervenção cirúrgica feita às pressas pelas redes sociais. 

"Pode parecer inacreditável, mas tive que fazer uma nova cirurgia por conta de uma complicação que tive na minha ferida. Por conta de uma inflamação interna, tive que fazer o procedimento de desbridamento, que nada mais é do que remover tecidos necróticos de uma lesão", começou, explicando. 

LEIA TAMBÉM: "Oscar" do ES, festa de luxo reúne marcas mais famosas e agita empresários

"Desde quando operei (no início deste ano), tive uma inflamação e uma ferida que não fechava e por conta disso eu já estava ciente que esta nova cirurgia iria acontecer, eu só não sabia a data, pois meu médico estava esperando o tempo exato pós-cirúrgico para fazer o procedimento e não agredir tanto o meu organismo com duas cirurgias seguidas", esclareceu. 

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A surpresa foi que na última semana Nandinho passou por maus bocados e sofreu sangramentos importantes na região afetada. Com o quadro clínico na situação em que estava, o médico decidiu pela operação imediata. 

LEIA TAMBÉM: Americo Buaiz Neto faz aniversário e ganha declaração do irmão, Marcus Buaiz, e família: "Te amo"

Publicidade

"Na semana passada tive bastante sangramento e meu médico logo agendou a cirurgia para hoje (segunda-feira, dia 22). Fiz e está tudo bem, graças a Deus. Agora terei que ficar mais uns 14 dias de repouso até retirar os novos pontos. Muito chata essa situação, não desejo para ninguém, mas tenho que fazer tudo que tiver que ser feito para que eu possa me recuperar 100%", desejou.

LEIA TAMBÉM: Mariana Polastreli: “Eduardo Costa gosta tanto do ES que veio me buscar”; sobre filhos: “Mais um”

Publicidade

Ainda em post na rede social de fotos, o capixaba detalhou como terá que seguir com os cuidados nesse período. "E antes que alguém comente e pergunte sobre eu estar andando normalmente, fazendo caminhadas e treinando: A cirurgia, em si, de reconstrução do tendão e ligamento que fiz em fevereiro foi um sucesso, graças a Deus. Mas, infelizmente, tive essa complicação por conta dessa inflamação", reiterou. 

LEIA TAMBÉM: Transfobia: Fontenelle fala de Caso Lisa Gomes e Bruno, de Marrone: "Magoada"

E terminou: "Não se (essa situação) é comum, mas pode acontecer com qualquer um e eu fui um sorteado. Devo me sentir preocupado ou feliz? Enfim, em tudo dai graças".

Ivy logo se manifestou na publicação e desejou melhoras ao amado: "Deus é com você, meu amor! Eu declaro vitória em sua recuperação!". 

LEIA TAMBÉM: Modelo de 19 anos é eleita Miss ES 2023: "Honra". Veja fotos e quem é!

Com Nandinho morando em Vila Velha e Ivy, em Minas Gerais, o relacionamento dos dois é mantido à distância desde sempre, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já noticiou. 

Nesta manhã (23), o bonitão surgiu sem camisa no próprio Instagram para descontrair sobre a dieta durante o período de repouso pós-cirurgia. Ele, que segue à risca regime para manter o corpão, refletiu: "Bora encarar mais duas semanas de repouso, mas desta vez vou controlar minha alimentação para evitar o máximo de retenção que eu conseguir". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.