Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

NEW STATE MOBILE recebe nova atualização de novembro

Disponível para iOS e Android, novidades incluem nova mecânica de respawn e o modo Galeria de Tiro

Folha Vitória|

A KRAFTON, Inc. anunciou que já está disponível a atualização de novembro de NEW STATE MOBILE para as versões Android e iOS. Entre as novidades, está a possibilidade de jogadores darem respawn na partida quando eliminados na segunda Zona de Segurança sem um pedido de companheiro de equipe.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Além disso, jogadores poderão aprimorar suas habilidades de combate e buscar os lugares mais altos dos placares do novo modo Galeria de Tiro, experimentar a nova SL8 Designated Marksman Rifle (DMR), e começar a avançar pelo Passe de Sobrevivente Vol. 13 para ganhar recompensas exclusivas.

Todos os detalhes da atualização de conteúdo estão disponíveis no site oficial de NEW STATE MOBILE. Confira abaixo as principais novidades implementadas:

Volte para o combate com as mudanças nas regras da “Fase Inicial”: Nessa atualização, se um jogador for eliminado durante a segunda fase da Zona de Segurança durante uma partida, ele poderá retornar uma vez sem precisar que seus companheiros disparem um Green Flare Gun. Esse recurso foi adicionado para os modos solo e esquadrão. Ao voltar para a partida, jogadores retornam através de um drone e terão os mesmos equipamentos de quando renascem pelo Green Flare Gun.

Publicidade

A busca pelo topo no modo Galeria de Tiro: Essa adição ao Modo Treino permite aos jogadores praticarem suas habilidades de tiro, ao mesmo tempo que podem marcar pontuações e subir nos placares. Enquanto estão na Galeria de Tiro, jogadores podem selecionar suas armas favoritas em três rodadas de um minuto. Em cada uma, deverão destruir uma variedade de alvos e acumular combos de acerto, podendo ganhar pontuação extra por sua rapidez e precisão. Quando essa temporada terminar, recompensas serão entregues aos jogadores baseadas em seus rankings na Galeria de Tiro.

Confira a nova SL8 DMR: Os jogadores podem testar a nova SL8 DMR, que usa munição do tipo 5.56mm. A SL8 é uma arma estável com forte dano e pode ser equipada com acessórios de tambor, mira, pente e coronha. A SL8 pode ser personalizada com um silenciador para aqueles que preferem um combate furtivo. Esse supressor aumenta o dano e reduz o barulho de disparo, em troca de perda de controle de coice e redução da abertura de tiro.

Publicidade

Incremente o Passe de Sobrevivente Vol. 13 e ganhe itens exclusivos: A personagem destaque do Passe de Sobrevivente Vol. 13 é a Carrie McGrath da GLC. Todos os jogadores que completarem as missões de história poderão resgatar a skin do rosto dela gratuitamente. E aqueles que continuarem a ganhar níveis no Survivor Pass receberão premiações adicionais. Os usuários que compraram um Passe Premium podem obter CRÉDITOS NEWSTATE de volta ao atingirem um determinado nível de passe.

Para as últimas informações sobre NEW STATE MOBILE, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo: Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Publicidade

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Unknown Worlds, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, Moonbreaker, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.