Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Nikolas Ferreira recebe comenda Domingos Martins em Vitória

Entrega aconteceu durante o evento "Jovem Pelo Brasil", no Centro de Convenções de Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) recebeu a Comenda Domingos Martins, a mais alta honraria da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, na noite da última quinta-feira (27), no Centro de Convenções de Vitória. 

Nikolas tem 26 anos, foi o deputado federal mais votado do Brasil, com mais de 1,4 milhão de votos e está noivo de uma capixaba, a modelo Lívia Orletti, natural da cidade de Pinheiros. 

A premiação aconteceu durante o evento "Jovem Pelo Brasil", que contou com a presença do senador capixaba Magno Malta (PL), além de fãs do senador mineiro e do deputado estadual Lucas Polese (PL). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp.

Publicidade

Magno Malta parabenizou Nikolas Ferreira e também o deputado Lucas Polese, que teve a iniciativa de premiar o deputado mineiro com a maior honraria do Espírito Santo. 

"Eu fui deputado estadual, essa comenda é a maior e dada a pessoas que têm serviços prestados ao Estado. É a iniciativa de um parlamentar, no caso, o Lucas, que é um garoto da idade do Nikolas, mas precisa ser votado. Ele precisava convencer seus companheiros e a Assembleia Legislativa votou", relatou o senador.

Publicidade

Magno Malta destacou ainda que o deputado mineiro representa os interesses políticos dos jovens do Espírito Santo. 

"Alguém ontem me perguntou que serviço ele prestou ao Estado, o reconhecimento do Lucas é o serviço, o que o Nikolas fez por ele e por centenas de jovens que lá estavam, dando a eles a oportunidade de entender a política, a participação cristã na política, Nikolas fala linguagem que eles querem falar, essa é a contribuição dele ao Estado", pontuou.

Publicidade

Quem também esteve presente no evento foi a vice-presidente do PL Mulher do Espírito Santo, Adriana Bôas, que teceu elogios ao deputado mineiro. 

"Ele tem sido referência e influência positiva aos jovens conservadores do nosso Estado e já nesse mandato mostra comprometimento com muitas pautas que alcançam muitos capixabas. A comenda demostra a relevância desse jovem parlamentar para os jovens que desejam participar da política e que anseiam contribuir de alguma forma", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.