Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Nova line-up feminina de VALORANT da Team Liquid ganha seu 1º campeonato

Cavalaria vence ODDIK Bright por 3 a 0 em disputa melhor de cinco (MD5) e dá sequência à vitoriosa temporada de conquistas de 2022...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

A nova line-up feminina de VALORANT da Team Liquid estreou em grande estilo ao vencer a equipe ODDIK Bright no primeiro torneio qualificatório do VCT Game Changers Brazil 2023. A Cavalaria derrotou o time adversário por 3 a 0 e levou, além do troféu, um prêmio de R$ 10 mil e mais 400 pontos no ranking da temporada, que será fundamental para chegar à grande disputa do VCT Game Changers Brazil Series, em março.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A competição, encerrada no sábado (28), foi a primeira disputada pela Liquid com o plantel montado para esse ano, que tem o objetivo de alçar voos ainda maiores e se destacar nos principais torneios globais da categoria. A atual equipe é formada pelas jogadoras Natália “daiki” Vilela e Paula “bstrdd” Naguil, destaques da vitoriosa campanha de 2022, e pelas recém-contratadas Isabeli ‘isaa’ Esser, Leticia “Joojina” Paiva e Vitória ‘bizerra’ Vieira. O time tem André ‘Palestra’ Daguano como treinador.

O primeiro classificatório para VCT Game Changers Brazil 2023 ocorreu em formato MD5 (melhor de cinco) com partidas intensas nas quais a Team Liquid conseguiu dominar o adversário. Os mapas escolhidos foram Haven (13 a 6 para a TL), Ascent (13-7) e Icebox (13-6).

A Cavalaria vem se destacando no cenário brasileiro feminino de VALORANT e em 2022 conquistou nove títulos do circuito VCT (VALORANT Champions Tour), sendo sete etapas do Protocolo Gêneses e duas do Game Changers Brazil Series. A equipe também alcançou a terceira colocação no mundial da modalidade, o Game Changers Championship, em Berlim, na Alemanha.

Publicidade

Sobre o Team Liquid

O Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site do Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário do Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.