Folha Vitória Novo Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi é anunciado pela Bandai Namco

Novo Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi é anunciado pela Bandai Namco

Teaser trailer do jogo foi lançado ontem, com duração de menos de um minuto, mostrando cenas de jogos anteriores da série Budokai Tenkaichi...

Folha Vitória
Foto: Bandai Namco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Bandai Namco revelou um novo jogo de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi. O teaser trailer do jogo foi lançado ontem, com duração de menos de um minuto, mostrando cenas de jogos anteriores da série Budokai Tenkaichi antes de apresentar o novo título. Nas imagens do novo jogo, vemos Goku se preparando para a batalha, com as palavras "Prepare-se para a batalha" e "Uma nova faísca começa" aparecendo na tela.

O jogo pode ser chamado de Dragon Ball Sparking em alguma variação, conforme o tweet da empresa. De qualquer forma, o trailer termina com as palavras “Um novo Budokai Tenkaichi começa”, eliminando qualquer dúvida de que se trata de um novo jogo da série que ficou inativa por 16 anos. Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 foi lançado em 2007.

O teaser trailer não indica se este é Budokai Tenkaichi 4 ou algo mais, mas é emocionante ver que a Bandai Namco não esqueceu a série. No entanto, é um pouco surpreendente ver esse anúncio considerando que Dragon Ball FighterZ já existe. Budokai Tenkaichi também é uma série de jogos de luta, mas ver um novo título antes da sequência de FighterZ, lançado em 2018, é algo que poucos poderiam ter previsto.

Quando a Bandai Namco trouxer mais detalhes, noticiaremos imediatamente aqui, então fiquem de olho no /GAMES Folha Vitória.

Últimas