Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo Game Ready Driver apresenta a tecnologia RTX Video Super Resolution

Novo driver traz também atualizações para os jogos Atomic Heart e THE FINALS

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Hoje, a NVIDIA lançou um novo GeForce Game Ready Driver para os jogos Atomic Heart compatível com a tecnologia NVIDIA DLSS 3 e beta fechada de THE FINALS que começará no dia 7 de março. Este novo driver também introduz suporte ao RTX Video Super Resolution (VSR), que usa AI para melhorar a qualidade de qualquer vídeo transmitido pelos navegadores Google Chrome e Microsoft Edge nas GPUs GeForce RTX série 30 e 40.

Game Ready para Atomic Heart com NVIDIA DLSS 3

Quando o Atomic Heart foi lançado em 21 de fevereiro, os jogadores de GeForce RTX tinham desempenho top de linha, com o suporte a tecnologia NVIDIA DLSS 3, NVIDIA DLSS 2 e NVIDIA Reflex.

Com DLSS 3 habilitado, o desempenho 4K com uma GPU GeForce RTX 4090 é aumentado em 90% para 184 FPS, e com uma GeForce RTX 4080 o ganho é de 80% para 146 FPS. Com uma GeForce RTX 4070 Ti a 1440p, o DLSS 3 aumenta o desempenho em 62%, rodando em configurações máximas a mais de 160 FPS. O DLSS 3 também pode ajudar a aumentar o desempenho em cenários limitados por CPU.

Game Ready para o beta fechado de THE FINALS!

Publicidade

THE FINALS da Embark Studios é o próximo jogo de tiro gratuito ambientado em um mundo altamente destrutivo, tornando cada partida única. O jogo altamente antecipado também chegará carregado com tecnologias NVIDIA, incluindo:

NVIDIA Reflex - Ativado com um único clique no menu de opções, o Reflex reduz a latência do sistema em até 55%, tornando a jogabilidade ainda mais responsiva, permitindo que as ações ocorram mais rapidamente no jogo. Em shooters competitivos como THE FINALS, o Reflex oferece aos jogadores uma vantagem competitiva que pode fazer a diferença entre vencer e não vencer.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

NVIDIA DLSS - Os jogadores GeForce RTX podem maximizar o desempenho habilitando o NVIDIA DLSS com tecnologia IA.

NVIDIA RTXGI - Usada para calcular com precisão a luz e a sombra à medida que os edifícios são explodidos e as paredes desabam. O RTXGI usa traçado de raio acelerado por hardware para produzir uma iluminação global mais rica e realista em tempo real. Os jogadores podem habilitar o modo Dinâmico do RTXGI para experimentar a luz saltando de forma realista ao redor do ambiente, reagindo à destruição e interagindo com neblina volumétrica e fumaça.

Publicidade

Em 7 de março, um novo beta fechado de duas semanas começa, dando aos jogadores a chance de experimentarem THE FINALS antes de seu lançamento no final deste ano.

Super resolução de vídeo NVIDIA RTX disponível agora

O RTX Video Super Resolution é um upscaler de processamento de imagem IA que permite aos proprietários de GeForce assistir a vídeos aprimorados em monitores 1440p ou 4K com nitidez aprimorada por IA. As GPUs GeForce RTX série 30 e 40 processarão vídeos de resolução mais baixa reproduzidos em seus navegadores Chrome ou Edge para melhorar a qualidade do vídeo.

Publicidade

Combinando o poder dos Tensor Cores da NVIDIA com técnicas de processamento de imagem de IA de última geração, o RTX VSR aguça e aprimora de forma inteligente recursos e arestas enquanto remove artefatos distrativos para compressão. O RTX VSR funcionará na maioria dos vídeos reproduzidos em um navegador, seja um streamer favorito na Twitch e YouTube ou conteúdo de aplicativos de streaming como Netflix, Disney+ ou Hulu.

Mais itens e upgrades Game Ready

O NVIDIA Game Ready Driver para Atomic Heart e THE FINALS closed beta também adiciona outros recursos, incluindo:

Otimizações iniciais para:

A adição das configurações otimizadas do GeForce Experience para 76 novos jogos, incluindo:

◆ Atomic Heart

◆ Company of Heroes 3

◆ Hogwarts Legacy

◆ PERISH

◆ Sons Of The Forest

◆ The Settlers: New Allies

◆ Warlander

Sobre os Game Ready Drivers

Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de games de pré-venda. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, e iteramos as compilações de acordo para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor. Mais informações em https://nvidianews.nvidia.com/.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.