Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo Mortal Kombat poderá ter Peacemaker e Homelander como convidados

Personagens controversos estão em rumor sobre participações especiais do novo jogo da Netherrealm

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O ainda não anunciado Mortal Kombat 1 supostamente incluirá Peacemaker e Homelander como personagens DLC, segundo informações do Windows Central.

O rumor fala sobre os dois personagens serem parte do pacote de personagens de Mortal Kombat 1 (ou Mortal Kombat 12).

Peacemaker, o anti-herói da DC Comics, ganhou popularidade após sua aparição no filme Esquadrão Suicida de 2021, dirigido por James Gunn, e na série de TV derivada, Peacemaker, da HBO. O personagem é interpretado pelo lutador profissional e ator John Cena.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Publicidade

Já Homelander vem da série de quadrinhos The Boys, que também ganhou destaque após a série de TV homônima da Amazon se tornar um dos maiores sucessos no mundo dos streamings. Antony Starr interpreta o poderoso antagonista na série.

>> LEIA TAMBÉM: Novo Mortal Kombat recebe teaser misterioso

Publicidade

Mortal Kombat, é claro, já teve diversos personagens convidados ao longo dos anos, incluindo vários da DC Comics. Os personagens DLC de Mortal Kombat 11 incluem John Rambo, Terminator e Robocop.

A revelação de Mortal Kombat 1 (12) é esperada em breve. A NetherRealm divulgou indícios de um reboot (novamente), que supostamente será lançado para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e S e Nintendo Switch, mas não para PlayStation 4 ou Xbox One.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.