Folha Vitória Novo update para Final Fantasy 16 traz diversas melhorias

Novo update para Final Fantasy 16 traz diversas melhorias

Intensidade do Motion Blur e Hashtags automáticas estão entre as novidades do update

Folha Vitória
Foto: divulgação Square Enix
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um novo update para Final Fantasy 16 está disponível, e para aqueles que desejavam uma maneira de controlar a intensidade do efeito de Motion Blur no jogo, suas preces foram ouvidas. Além de outras modificações e novas funcionalidades, agora você poderá regular o nível de Motion Blur produzido pelo jogo, ou até mesmo desabilitar a opção completamente.

A Square Enix anunciou que a intensidade do Motion Blur poderá ser ajustada em uma escala de cinco valores, com cinco representando o uso mais intenso dessa opção. O jogo também receberá novos ajustes de sensibilidade de câmera e a opção de impedir que a câmera siga o jogador automaticamente durante movimentações e ataques. O patch traz ainda três novos layouts de controle, e algumas melhorias pontuais relacionadas a estabilidade de menu e correção de textos.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nossa comunidade no WhatsApp!

►► LEIA TAMBÉM: Review: Final Fantasy XVI é SURPREENDENTE - Confira as primeiras duas horas

Quem quiser compartilhar o progresso do jogo em redes sociais ou até mesmo um belo registro do personagem Clive incinerando um wyvern, perceberá que a hashtag #FF16 será automaticamente adicionada ao compartilhar conteúdos no Twitter e no YouTube. Final Fantasy 16, que foi lançado exclusivamente para PS5 no dia 22 de junho, tem sido um grande sucesso, recebendo aclamação da crítica e dos jogadores.

Confira abaixo as mudanças trazidas pelo Update 1.03, disponível na aba "Sistema" do menu principal:

▪ Intensidade de Motion Blur: agora, o jogador pode ajustar a intensidade do efeito de Motion Blur quando o personagem ou a câmera estão em movimento. A configuração padrão é o máximo de 5, mas pode ser reduzida ou definida como 0 para desligar completamente o efeito.

▪ Seguir Jogador (Movimento)

▪ Seguir Jogador (Ataque): desativar essas configurações impede que a câmera siga automaticamente o jogador durante movimentos e ataques.

▪ Novos layouts de controle: tipos D, E e F foram adicionados.

▪ Correção de um problema que afetava a estabilidade de alguns menus.

▪ Correção de alguns problemas de texto.

▪ Adição automática da hashtag #FF16 ao compartilhar capturas de tela ou vídeos no Twitter ou YouTube.

Últimas