Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

O choro no novo Zelda é não poder fazer carinho no cachorrinho

Desenvolvedores cruéis não deixam salvar o cãozinho em Resident Evil 4 e nem acariciar o cachorrinho em The Legend of Zelda: Tears...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom tem recebido críticas fantásticas (inclusive recebeu 10 de 10 em nosso review que você pode ler clicando AQUI), mas há um aspecto do jogo que me deixou decepcionado: não é possível acariciar o cachorrinho.

A conta do 'Twitter Can You Pet the Dog?' nostrouxe essa triste notícia, e pudemos confirmar isso é realmente verdade. O cachorrinho se deita, vira de barriga pra cima e nós… só podemos ficar olhando. 

Os cães em Tears of the Kingdom podem ser encontrados perto de estábulos por toda Hyrule. Você pode ficar perto deles para ativar a animação acima. Alimentar os cães os deixará felizes e, em troca, eles indicarão tesouros enterrados, mas você não pode retribuir com um carinho na barriguinha, o que é uma pena.

Embora isso seja verdade, o jogo está com 96 no Metacritic e com notas altíssimas em todos os sites especializados no mundo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.