Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O que estamos jogando - #1

Confira os títulos que estamos jogando nesta última semana

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Boas-vindas à nossa nova coluna semanal, na qual destacamos jogos que têm nos empolgado recentemente. São jogos que nos mantêm vidrados por horas a fio.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Sempre há aquele jogo especial que não conseguimos largar, mesmo meses ou anos após o lançamento, seja ele um clássico ou uma nova ramificação de uma série popular que queremos investigar. Seja no console, PC ou mobile, estamos sempre em busca de novas experiências.

E você, quais jogos tem jogado ultimamente? Fala pra nós direto em nosso Instagram.

Publicidade

MARVEL SNAP (PC e Mobile)

O viciante jogo de cartas da Marvel, em que devemos utilizar heróis e vilões do universo de quadrinhos para nos levar a vitória, continua um sucesso estrondoso e recebendo atualizações constantes. Gratuito, a progressão caso você não queira gastar dinheiro é lenta, porém é um jogo que ainda dá para jogar sem gastar.

Publicidade

VALORANT (PC)

Nosso editor Fagner é viciadíssimo em VALORANT, e apesar de estar sempre ocupado, sempre que tem uma folguinha lá vai ele com sua Marshal dar ACE. O game também é gratuito e tem como ser jogado sem se gastar, já que os itens que podem ser comprados são puramente estéticos.

Publicidade

THE LEGEND OF ZELDA: Breath of The Wild

Já nos preparando para o lançamento do aguardadíssimo Tears of The Kingdom, estamos revisitando Hyrule, agora no Nintendo Switch (na época jogamos no WiiU). E digo: continua linda como nunca e com tanta coisa legal para fazer que é um jogo que tem um replay altíssimo. Quem não jogou, deveria jogar pelo menos uma vez para saber o que realmente significa "mundo aberto".

Horizon Forbidden West: Burning Shores

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Este é um dos games que mais estávamos esperando e assim que recebemos a chave começamos jogar desenfreadamente para poder fazer nosso "julgamento". O jogo é lindo e a produtora mostra cada vez mais que ainda se tem muita história para contar no universo do jogo.

Moons of Darsalon

Uma mistura de Pikmin com Cuphead e que me lembrou até Choplifter. Moons of Darsalon é o tipo de jogo que gostamos também, com gráficos bem retrô, jogabilidade simples e profunda e com alto nível de desafio. Se você gosta de um jogo com gráficos 2D e difícil, pode pegar sem medo de errar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.