Folha Vitória Ônibus bate em traseira de moto em um cruzamento em Vitória

Ônibus bate em traseira de moto em um cruzamento em Vitória

A moto ficou bastante destruída e pedaços do veículo ficaram espalhados na rua

Folha Vitória
Foto: Divulgação WhatsApp

Um ônibus do transcol acabou batendo na traseira de uma moto no início da tarde desta quinta-feira (30). O acidente aconteceu no cruzamento entre a avenida Princesa Isabel com a rua Marcellino Duarte, duas das mais movimentadas no Centro da capital.

Com o impacto da batida a motocicleta ficou presa debaixo do ônibus e precisou ser removida por pessoas que passavam pelo local. A moto ficou bastante destruída e pedaços ficaram espalhados no cruzamento.

Foto: Divulgação WhatsApp

Em nota a  Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) informou que o ônibus colidiu na traseira da motocicleta, mas ninguém se feriu. O condutor da motocicleta não é habilitado e o veículo está com licenciamento atrasado.

A motocicleta foi apreendida e o condutor recebeu multa de natureza gravíssima, no valor de R$ 880,41, por dirigir sem habilitação, segundo o Artigo 162, I do Código de Trânsito brasileiro.

Ele também recebeu multa de natureza gravíssima, no valor de R$ 293,47, por conduzir veículo que não esteja licenciado, conforme o Artigo 230, V do Código de Trânsito brasileiro.

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do condutor.

LEIA TAMBÉM: >> VÍDEOS | Confronto em Vila Velha: tiros, ônibus apedrejado e três incendiados após morte de suspeito

Últimas