Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operação Descontaminação: assassinos e traficantes de Linhares na mira da polícia

Policiais civis e militares cumprem 18 mandados de busca e apreensão, além de 4 mandados de prisão, na região do bairro Nova Esperança...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Regional Norte, deflagrou nesta terça-feira (27) a 5ª fase da Operação Descontaminação, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Com o intuito de combater o tráfico de drogas e os homicídios no bairro Nova Esperança, policiais civis e militares cumprem 18 mandados de busca e apreensão, além de 4 mandados de prisão. 

 A região, segundo a polícia, tem registrado o maior número de homicídios no município atualmente, totalizando oito somente em 2023, sendo três apenas neste mês de junho. 

Publicidade

O secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho, acompanha a operação e destaca que a polícia conta com o apoio da população para 

"Neste bairro foram cometidos 8 homicídios no ano de 2023. Somente neste mês de junho, foram 3 homicídios cometidos. Alvo principal nosso é um tal de "Eltin", que tem sido responsável por diversos homicídios ligados ao tráfico de entorpecentes. Indivíduo extremamente violento e contamos com seu apoio. Denuncie 181 para que a gente possa prender esse criminoso", disse Ramalho.

Publicidade

Leia também:

>> Bala perdida que matou idoso não saiu de arma de PM, diz Polícia Civil

>> PF apreende fuzil ao ser entregue a traficante em Goiabeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.