Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de quíntuplos recebe homenagem em jogo do Fluminense

Jayme Reisen morreu após um ano de luta contra um câncer. Ele foi homenageado pelo clube carioca para o qual torcia durante a partida...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O pai dos quíntuplos capixabas, Jayme Reisen, que morreu na última quarta-feira (19) após um ano de luta contra um câncer, recebeu uma homenagem neste sábado (22) durante a partida do Fluminense, time para qual torcia.

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Antes do jogo contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro, os telões do Maracanã exibiram a foto de Jayme e pediram um minuto de silêncio em sua homenagem. Pelas redes sociais, a viúva Mariana Mazelli agradeceu o carinho que recebeu do clube carioca.

Jayme foi diagnosticado com linfoma em março do ano passado. Em março deste ano, a esposa conversou com o Folha Vitória e falou sobre a recuperação do marido, que, na ocasião, estavam em tratamento no Hospital Beneficência Portuguesa e se preparava para ser transferido.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: "Saudade gigantesca", diz mãe dos quíntuplos capixabas após marido morrer de câncer

A esposa iniciou uma vaquinha online para que Jayme pudesse fazer um procedimento de transplante de células conhecido como "Car-T Cell Therapy", com material colhido no Brasil, mas manipulado em um laboratório nos Estados Unidos.

Publicidade

Jayme chegou a receber o material e estava em recuperação após o tratamento. Ele morreu na última quarta-feira (19). Desde então, tem recebido diversas homenagens.

LEIA TAMBÉM: Fluminense vence o Athletico-PR com casa cheia e segue na liderança do Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.