Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Pai é preso por estuprar filha de 12 anos em Rio Bananal

O suspeito ameaçava a vítima e a mulher de morte para não ser denunciado. Ele confessou os abusos ao ser interrogado na delegacia

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (22), suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos, na localidade de Córrego Iriritimirim, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. 

O suspeito ameaçava a vítima e a mulher de morte para não ser denunciado. Ele confessou os abusos ao ser interrogado na delegacia. As informações são da Polícia Civil.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, até o momento foi apurado que o estupro ocorria há aproximadamente seis meses.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

LEIA TAMBÉM: Ladrões são presos após levarem R$ 6 mil de salão de Guaçuí

“Ele foi conduzido à DP de Rio Bananal, onde foi interrogado e confessou os crimes. Todo o trabalho foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Rio Bananal, que vai cuidar de encaminhar a vítima para as redes de assistência social, saúde e exames necessários”, complementou Fabrício Lucindo.

O detido será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, local onde ficam os criminosos que praticam crimes sexuais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.