Folha Vitória Pistas da Audifax Barcelos são interditadas após buraco se abrir na Serra

Pistas da Audifax Barcelos são interditadas após buraco se abrir na Serra

Um dos sentidos está completamente interditado. No sentido oposto para quem segue para o Terminal de Jacaraípe, uma das pistas está aberta

Folha Vitória
Foto: Edson Reis
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma cratera se abriu no canteiro central da Rodovia Audifax Barcelos, na Serra. De acordo com a prefeitura, o buraco se formou durante as chuvas que atingem o município desde o último domingo (27).

Por conta do buraco, o asfalto começou a ceder e corre risco de cair. Por conta disso, um dos sentidos está completamente interditado. No sentido oposto para quem segue para o Terminal de Jacaraípe, uma das pistas está aberta.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o secretário de Obras da Serra, Halpher Luiggi, choveu 146 milímetros na Serra na segunda-feira (28) e o sistema de drenagem passa por baixo da pista onde o buraco se abriu.

"A pista e o canteiro cederam. Vamos fazer um trabalho rapidamente para que volte o tráfego. A ideia é recuperar o sistema de drenagem. A prioridade é reestabelecer a ligação. Nossa expectativa é fazer isso ao longo desta semana. Basta que diminua a chuva", afirmou.

BR-101 é interditada em Linhares

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A BR-101, na altura do município de Linhares, próximo à praça do pedágio, foi totalmente interditada na manhã desta terça-feira (29), após uma cratera se abrir na pista, em decorrência do volume de chuva no local.

A Eco101 informou que devido às fortes chuvas, houve registro de erosão da pista no km 170, em Linhares, e o trecho está totalmente interditado. Equipes da concessionária e PRF estão no local. Por enquanto, não há previsão de liberação.

Quem precisa seguir rumo ao norte do Espírito Santo, a opção é trafegar pela BR-259 em João Neiva, passando por Colatina.

Últimas