Folha Vitória PlayStation lança programa Playmakers reunindo personalidades e fãs

PlayStation lança programa Playmakers reunindo personalidades e fãs

Ícone da NBA LeBron James e a estrela da NFL Ja’Marr Chase; brasileiro Julio Cocielo está na lista

Folha Vitória

A PlayStation anunciou hoje o lançamento do programa Playmakers, que reúne um grupo seleto de personalidades globais de diversos segmentos que são entusiastas e fãs da marca. 

Foto: Google
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O time é composto por artistas, atletas, criadores de conteúdo e entusiastas de cultura que são conhecidos mundialmente - entre eles estão o ícone da NBA LeBron James, a estrela da NFL Ja'Marr Chase, o cantor de country music Jimmie Allen e o comediante King Bach. A lista de celebridades conta ainda com o comediante e criador de conteúdo brasileiro Julio Cocielo, que possui mais de 30 milhões de seguidores em seus canais e que também integra o time de personalidades da PlayStation no Brasil.

O seleto grupo terá informações antecipadas, acesso aos bastidores e participará de experiências únicas que serão compartilhadas com os seus respectivos fãs. Durante o ano, a rede continuará a crescer e evoluir com o intuito de inspirar gamers ao redor do mundo e também para celebrar as grandes novidades da PlayStation, como o lançamento do PS VR2 e do Dualsense Edge, o sucesso indiscutível da série The Last of Us, da HBO, e todas as grandes novidades que serão anunciadas no decorrer de 2023.

Saiba mais detalhes em: https://www.sie.com/en/blog/introducing-playstation-playmakers-a-conversation-with-eric-lempel/

Últimas