Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

PMs são acionados após jovem bater na companheira e acabam agredidos

A vítima contou que ela pediu para que as duas filhas se trancassem dentro do quarto com medo de que também fossem agredidas

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher foi agredida pelo companheiro na frente das filhas, de 6 e 12 anos, em Cariacica. Policiais militares foram acionados e foram até a residência e, mesmo assim, o jovem agressor continuou batendo na mulher e ainda partiu para cima dos policiais.

A vítima, de 33 anos, contou que estava na casa de amigos com o companheiro assistindo ao jogo da final da Copa do Mundo. Com ciúmes, o companheiro da vítima teria se irritado e os dois voltaram para casa onde começaram a brigar.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mulher saiu para buscar ajuda na praça do bairro, onde tem um posto da Polícia Militar, mas não encontrou ninguém. O agressor, então, a obrigou a voltar para casa. 

Publicidade

Da varanda do segundo andar, a mulher começou a gritar por socorro. Ela contou que foi puxada para dentro e ameaçada com uma faca.

A vítima disse que ela pediu para que as duas filhas se trancassem dentro do quarto com medo de que elas também fossem agredidas. Pouco depois, policiais militares chegaram à residência. O jovem continuou batendo na mulher mesmo na frente dos policiais. Um dos militares, que tentou separar a briga, também foi agredido.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Suspeito de estuprar a própria filha é preso em Viana

O agressor foi contido e levado para a delegacia. Depois, ele foi encaminhado ao presídio. A vítima afirma que, durante as agressões, ficou com medo de morrer.

Publicidade

A Polícia Civil disse que o suspeito, de 23 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, ambos na forma da Lei Maria da Penha, e por desobediência à ação policial. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. A vítima solicitou a Medida Protetiva de Urgência.

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.