Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Pokémon Stadium chega ao Nintendo Switch na próxima semana

Clássico do Nintendo 64 foi o primeiro jogo com os monstrinhos em 3D

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Nintendo anunciou que um novo clássico do Nintendo 64 será adicionado em breve ao catálogo do Nintendo Switch Online, se juntando a outros jogos já disponíveis como Super Mario 64, Pokémon Snap e F-Zero.

A partir da próxima semana, no dia 12 de abril, o Pokémon Stadium estará disponível no serviço. O jogo desafia os treinadores a participarem de quatro torneios em um estádio de Pokémon, com mais de 80 batalhas disponíveis.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Além disso, há o Gym Leader Castle, onde os jogadores enfrentam os oito líderes de ginásio da região de Kanto, os Elite Four da Liga Pokémon e, por fim, o campeão. No final, há também uma batalha contra MewTwo.

Publicidade

>> Para os melhores vídeos em que analisamos controles, placas de vídeos e os mais novos jogos do mercado, se inscreva em nosso canal de YouTube!

A grande novidade desta versão para o Nintendo Switch é que os jogadores poderão lutar online contra outros treinadores. Porém, o ideal seria ter lançado Pokémon Stadium 2, que já conta com mais recursos e um número bem maior de monstrinhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.