Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende drones e câmeras usadas para monitorar viaturas

O material era usado para monitorar a ação dos policiais nas entradas dos bairros em Nova Venécia, em apoio ao tráfico de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma operação policial realizada no município de Nova Venécia, região Noroeste do Espírito Santo, resultou na apreensão de drones e câmeras que, segundo a polícia, eram utilizadas por moradores para monitorar a ação dos policiais na região.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A ação aconteceu na última segunda-feira (29) quando uma equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Nova Venécia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de pessoas suspeitas de instalarem câmeras para monitorar viaturas policiais, nas entradas dos bairros, em apoio ao tráfico local.

No bairro São Francisco, os policiais realizaram buscas na casa de uma investigada de 53 anos. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Mulher é atropelada em Vila Velha e motorista foge

No local, foram apreendidos dois drones, dois controles remotos e duas câmeras de videomonitoramento, um cartão de memória e um aparelho celular.

Segundo o titular da Denarc do município, delegado Douglas Trevizane Sperandio, os criminosos têm feito emprego da tecnologia e de equipamentos modernos para cometer os crimes, mas a Polícia Civil também conta com meios tecnológicos para desvendá-los.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.