Folha Vitória Polícia Civil mira organização criminosa que atua em bairros de Vila Velha

Polícia Civil mira organização criminosa que atua em bairros de Vila Velha

Os alvos da Operação Berremoth, segundo a polícia, são ligados a uma organização criminosa que atua nos bairro Divino Espírito Santo...

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Sesp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo realiza, na manhã desta sexta-feira (31), uma operação com foco no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão em bairros de Vila Velha. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os alvos da Operação Berremoth, segundo a polícia, são ligados a uma organização criminosa que atua nos bairro Divino Espírito Santo, Jaburuna, Glória e Jardim Marilândia. Ao todo, cerca de 50 policiais de diversas unidades especializadas da Polícia Civil participaram da ação. 

Outra operação no Norte do Espírito Santo

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizam, na manhã desta sexta-feira (31), uma operação para cumprimento de 12 mandados de prisão e dois de busca e apreensão, no município de Jaguaré, na região Norte do Espírito Santo.

Foto: Divulgação/Sesp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O objetivo da Operação Áquila, que conta também com apoio do helicóptero do Notaer, é coibir, principalmente, os crimes de tráfico de drogas e homicídios na região.

Até o momento, seis pessoas foram presas, todos em cumprimento de mandados de prisão, sendo um deles suspeito de autoria de um duplo homicídio em Jaguaré, no dia 8 de janeiro desse ano.

Saiba mais: Homicidas e traficantes são alvos de operação integrada no Norte do ES

Últimas