Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga assassinato na zona rural de São Mateus

A pessoa que acionou a PM informou ter avistado de longe o momento em que a vítima era agredida com golpes de algo que parecia ferro ou madeira

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi assassinado na tarde deste sábado (26), na zona rural de São Mateus. De acordo com informações da Polícia Militar, a pessoa que acionou a equipe informou ter avistado de longe o momento em que a vítima era agredida com golpes de algo que parecia ferro ou madeira.

Uma equipe da PM se dirigiu ao local, às margens da rodovia que liga São Mateus a Nova Venécia. No local, foi constatado o óbito da vítima, que até o momento não foi identificada. A perícia foi acionada.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Questionada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e até o momento nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.