Folha Vitória Polícia procura suspeito de balear professora em assalto na Praia do Canto

Polícia procura suspeito de balear professora em assalto na Praia do Canto

O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (28). Uma das vítimas foi atingida por um disparo de raspão no joelho

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) está à procura do suspeito de balear uma mulher de 53 anos durante um assalto na Praia do Canto, em Vitória. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (28). 

O crime aconteceu na Rua Celso Calmon, um dos pontos mais movimentados do bairro, por volta das 6h desta quarta-feira (28). A vítima havia acabado de estacionar o carro quando foi rendida, baleada e teve o carro levado pelo suspeito.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), realizou diligências, e recolheu imagens de videomonitoramento próximas ao local onde ocorreu o crime.

“Nossas equipes estão tentando localizar o veículo. O intuito da divulgação das imagens é para que possamos identificar e qualificar o autor da tentativa de latrocínio, auxiliando nas investigações que estão em andamento”, disse o chefe da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), delegado Marcos Aurelio Oliveira.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Como foi a ação? 

Segundo a polícia, os militares foram acionados por populares que relataram o acontecimento de um assalto na região e que uma pessoa havia sido baleada.

No local, uma mulher contou que estacionou o veículo na Rua Celso Calmon e no mesmo momento chegou um indivíduo, de capuz, que anunciou o assalto. A vítima afirmou aos militares que resistiu e entrou em luta corporal com o suspeito, que conseguiu se desvencilhar e sacou uma arma. 

Veja imagens: 

Ele atirou duas vezes na direção da mulher e um dos disparos atingiu, de raspão, o joelho direito da vítima. Em seguida, o indivíduo fugiu com o carro da mulher, que foi socorrida pelo companheiro para um hospital particular.

Qualquer pessoa pode auxiliar com informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar. Denúncias também podem ser feitas pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, pelo qual é possível enviar fotos e vídeos.

LEIA TAMBÉM: Professora fala de assalto na Praia do Canto: "Apontou a arma para minha filha"

Últimas