Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia recupera 62 sacas de cafés furtadas em Boa Esperança

Segundo a Polícia Militar, o que chamou a atenção dos militares foi que a lavoura não apresentava sinais de que o produto estava sendo...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 58 anos foi preso com 62 sacas de café maduro, que foram furtadas de uma propriedade rural localizada em São José do Sobradinho, zona rural de Boa Esperança, na região Noroeste do Espírito Santo. O caso foi registrado na última terça-feira (13). 

Segundo a Polícia Militar, o que chamou a atenção dos militares foi que a lavoura não apresentava sinais de que o café estava sendo colhido. Durante a tarde, eles foram até o local e encontraram várias sacas contendo café maduro, atrás de um cômodo de guarda insumos agrícolas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima compareceu ao local e reconheceu ser de sua propriedade a sacaria, juntamente com o café maduro. Inclusive detalhou sobre as marcas e nomes que estavam escritos em alguns sacos. 

Publicidade

O proprietário do sítio onde estava o produto do crime disse que não sabia da procedência de tais sacas. Ele não soube informar como o produto chegou ao local. O café foi recuperado e devolvido à vítima, que providenciou um caminhão para retirar o produto do sítio.

A Polícia Civil informou que o homem foi conduzido à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia. Ele foi autuado em flagrante por receptação e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança. 

LEIA TAMBÉM: Carro roubado no RJ é encontrado no ES com drogas escondidas em painel

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.