Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial penal agride esposa dentro de apartamento em Vila Velha

O policial penal foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 40 anos foi vítima de agressão física pelo seu companheiro, um policial penal, em um apartamento localizado em Itaparica, Vila Velha. O caso ocorreu durante uma discussão, na qual a vítima foi golpeada com socos, coronhadas e até mesmo com um cinto.

A situação se intensificou quando o agressor pegou uma arma, apontando-a para a mulher e ameaçando atirar. Desesperada, a vítima acionou a Polícia Militar, que prontamente compareceu ao local e encontrou a mulher assustada e o policial penal ainda armado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Apesar das ordens para baixar a arma, o agressor resistiu e permaneceu com ela em mãos, demonstrando intenção de usar a arma. Após uma longa negociação, o policial penal finalmente deixou a arma sobre a mesa da sala.

Publicidade

Entretanto, ele se recusou a sair do apartamento para ser conduzido à delegacia, o que resultou em sua detenção e algemamento pelos policiais. Somente então ele foi levado ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

O policial penal foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado à Penitenciária de Segurança Média I, no Complexo de Viana.

Publicidade

A Secretaria de Justiça informou que será instaurado um procedimento para apurar a conduta do servidor, e o caso será acompanhado pela Corregedoria da Sejus.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.