Folha Vitória Prefeitura de Linhares abre 140 vagas para cursos de qualificação

Prefeitura de Linhares abre 140 vagas para cursos de qualificação

As inscrições para o curso de climatização automotiva estarão abertas a partir do dia 11 de maio e dos demais cursos a partir do dia...

Folha Vitória
Foto: Prefeitura de Linhares
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Programa Integrado de Qualificação (PIQ) da Prefeitura de Linhares, em parceria com o Senai, vai abrir 140 vagas para diversos cursos de qualificação. As inscrições para o curso de climatização automotiva estarão abertas a partir do dia 11 de maio e dos demais cursos a partir do dia 17 de maio.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Para se inscrever é fácil: basta se dirigir até a unidade do Senai que fica na Avenida Filogônio Peixoto, 728, no bairro Aviso, em Linhares, de segunda a sexta. Nas segundas e quartas, o horário é de 8h às 19h. Já nos outros dias da semana é de 8h às 17h. 

Também há vagas para costureiro industrial, eletricista instalador predial de baixa tensão, mecânico de freios, suspensão e direção de veículos leves, manutenção nos sistemas de airbag e ABS e manutenção nos sistemas de carga e partida.

Em alguns cursos é necessário comprovar formação e conhecimentos em áreas específicas. Todos serão realizados no próprio Senai de Linhares. Acesse o edital abaixo:

Últimas