Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Prêmio Mol de Jornalismo estimula profissionais de comunicação em causas sociais

Iniciativa, que tem o apoio do Movimento Bem Maior, tem inscrições abertas até 9 de dezembro

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

O Instituto Mol está com inscrições abertas para o 1° Prêmio MOL de Jornalismo para a Solidariedade até o dia 9 de dezembro. A iniciativa tem o apoio do Movimento Bem Maior e irá premiar trabalhos de profissionais de todo o Brasil em quatro categorias: Texto, Áudio, Vídeo e Fotojornalismo. A categoria Jovem Jornalista é exclusiva para estudantes.

Poderão ser inscritos trabalhos publicados entre 1° de janeiro e 5 de dezembro de 2022. Para participar, os interessados devem participar do “Curso MOL de Jornalismo para a Solidariedade”, que é um pré-requisito para concorrer na premiação, e realizar a inscrição diretamente no site da iniciativa: www.premiodejornalismo.institutomol.org.br.

“O engajamento de profissionais de comunicação em causas sociais é fundamental para ampliar e qualificar o debate sobre o tema. Neste sentido, o prêmio e o curso do Instituto MOL são ferramentas importantes para estimular jornalistas a saberem mais sobre a importância da filantropia estratégica no contexto dos desafios sociais que o país enfrenta", destaca Guilherme Mattoso, coordenador de Comunicação do Movimento Bem Maior.

O prêmio na categoria Jovem Jornalista é de R$ 3.000 e, nas demais categorias, o valor é de R$ 5.000. Os trabalhos serão avaliados por um grupo de jurados composto por profissionais renomados do jornalismo brasileiro. Os resultados serão divulgados em março de 2023.

Publicidade

Imprensa

Suzane Pinheiro

Publicidade

Central de Inovação - CI

comunicacao@centraldeinovacao.com.br

71-98820-9592

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.