Folha Vitória PRF apreende tabletes de crack em bagageiro de carro em Linhares

PRF apreende tabletes de crack em bagageiro de carro em Linhares

Motorista, que mora na Serra, não respeitou ordem de parada, abandonou o veículo e fugiu a pé, mas foi detido pelos agentes

Folha Vitória
Foto: Divulgação / PRF
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na tarde desta segunda-feira (13) três tabletes de crack no bagageiro de um carro de passeio, no bairro Três Barras, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A quantidade da droga não foi informada.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O motorista, ao ser abordado, abandonou o veículo e fugiu. Ele, no entanto, foi alcançado e detido pelos policiais no bairro Lagoa do Meio, numa calçada. 

Segundo informações da PRF, foi dada ordem para que o carro, um Ford Ka branco, parasse. Mas o motorista de 29 anos não obedeceu. 

Quem ficou no carro foi a esposa do rapaz, uma adolescente de 16 anos. Ela disse aos policiais que ela e o marido são moradores da Serra, na região metropolitano de Vitória.

Foto: Divulgação / PRF
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Homem foi detido pelos agentes da PRF no bairro Lagoa do Meio, em Linhares 

O casal foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares. 

LEIA TAMBÉM: Ladrões fingem ser clientes e assaltam loja de celular em Vila Velha

A Polícia Civil foi procurada para saber detalhes da ocorrência e qual o destino do casal, que não teve identidades divulgadas. Assim que a resposta for enviada, a matéria será atualizada.

Últimas