Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professor de luta é morto a tiros a caminho da padaria em Vila Velha

Jackson Luiz Nascimento, de 39 anos, usava muletas por conta de um acidente em casa e com elas não conseguiu escapar dos disparos neste...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O professor de lutas Jackson Luiz Nascimento, 39 anos, foi morto a tiros no bairro Boa Vista I, em Vila Velha, na manhã deste sábado (20). Ele estava a caminho da padaria, por volta das 8h, quando foi atingido pelos disparos.

Jackson lutava Jiu-Jitsu e MMA e também atuava como segurança. Ele havia sofrido um acidente ao cair da laje de casa e estava usando muletas. Por conta disso, ele não conseguiu escapar dos tiros.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os familiares ficaram bastante abalados. Eles contaram que os criminosos passaram em uma moto e o homem na garupa realizou os disparos. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Uma equipe do Samu também foi chamada e atestou a morte de Nascimento.

Publicidade

O professor de lutas teve doze perfurações em todo o corpo. Os investigadores da Polícia Civil também foi ao local e iniciou as investigações. Até o momento, não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

LEIA TAMBÉM: Homem armado é preso após tentar se esconder em casa de idosa na Serra

Publicidade

De acordo com os familiares, Jackson Luiz Nascimento já foi atleta de Jiu-Jítsu e MMA, trabalhou como segurança de um supermercado e estava dando aulas de lutas na própria residência. Ele deixa dois filhos.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). 

Publicidade

O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.