Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha que praticava arrastões é presa após bater carro em poste na Serra

Motorista do veículo com os quatro homens recebeu ordem de parada que não foi acatada, dando início a uma perseguição

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quatro homens que integravam uma quadrilha que praticava arrastões foram presos quando o carro em que eles estavam bateu contra um poste na Avenida Abdo Saad, em Jacaraípe, na Serra, enquanto eram perseguidos pela polícia

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os criminosos fizeram vários arrastões em bairros da Serra e quando as vítimas denunciavam, as características dos suspeitos eram as mesmas: um carro vermelho, com três homens que as abordava e levava todos os pertences. 

Com a descrição do veículo e suspeitos, policiais que realizavam a ronda no local identificaram o carro e pediram para que o condutor parasse, ordem que não foi atendida, o que deu início à perseguição. 

Publicidade

Ao tentar realizar uma manobra, o motorista colidiu contra o poste, momento em que os quatro suspeitos saíram do carro e começaram a correr. Um deles conseguiu fugir, já os outros três foram capturados.

Durante a prisão, a polícia constatou que um dos suspeitos estava foragido e tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ao todo, foram recuperados oito celulares, 11 cartões de crédito e débito, a chave de uma casa, uma caixa de som, uma bolsa, uma carteira e a chave de um carro. 

Publicidade

Leia Também: "Meu filho nunca andou armado", diz mãe de motoboy morto ao separar em briga

Ao chegar na delegacia, os policiais foram recebidos pelas vítimas da quadrilha que aguardavam na porta. Dentre elas, um homem que procurava o carro que havia sido roubado em Bairro de Fátima. 

Publicidade

Inicialmente o trio não se manifestou, mas o suspeito de 18 anos precisou de atendimento médico por conta de um sangramento no nariz e disse aos policiais onde estaria o veículo roubado. 

Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.