Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Quem investir em dropshipping hoje será dono de ‘Amazon”, diz empresário

Gabriel Silva é um dos grandes nomes da modalidade de loja sem estoque que está cada vez mais popular entre os gigantes do e-commerce...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Se quem começou a empreender como revendedor dentro de grande e-commerces no passado, hoje, usufrui de uma vida financeira confortável, o segredo para a mesma coisa acontecer no futuro pode ser investir no dropshipping hoje. A modalidade nada mais é do que vender na internet por loja virtual sem ter estoque.

A forma de vender que já é adotada até por gigantes da web, como Magalu e Americanas, diminui o custo com estoque físico, com empregados desse setor, com logística e facilita a dinâmica de faturamento e entrega dos itens.

Segundo o empresário Gabriel Silva, quem investir no negócio atualmente pode ser dono de uma verdadeira Amazon daqui a alguns anos.

“Aqueles que investirem no drop agora, escalando o negócio com seriedade, podem se tornar donos de uma loja da robustez da Amazon em alguns anos, no mercado mundial. A Amazon trabalha com o negócio próprio como intermediador entre cliente e fornecedor e é isso que o empreendedor digital pode fazer”, explica, na prática.

Publicidade

De acordo com o jovem, que já é um dos maiores nomes do segmento do setor, a tendência vem sendo crescente entre famosos e anônimos, também, no Brasil.

“Na prática, poderia ser assim: estamos chegando a uma data, tipo o Natal. O que você gostaria de comprar? E você pode criar uma loja só disso, supernichada, com produtos específicos e sazonais. Assim, aumenta-se até a possibilidade de ganho e as oportunidades dentro do próprio negócio”, esclarece, exemplificando.

E termina: “Esse é o pensamento que os empreendedores do setor têm que ter, que temos que pensar de acordo com as épocas do ano, sempre renovando e inovando ao máximo para abranger um número importante de clientes e consumidores pela internet”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.