Folha Vitória Raide já disponível – Desvende os segredos de Ulduar no Wrath Classic!

Raide já disponível – Desvende os segredos de Ulduar no Wrath Classic!

Os aventureiros se unirão a Brann Barbabronze para lutar até chegar a Ulduar, enfrentando os constructos enlouquecidos dos titãs enquanto...

Folha Vitória
Foto: Blizzard
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Com o avanço da campanha na Nortúndria contra o Lich Rei, uma nova ameaça imerge em meio à neve das montanhas, na fortaleza de Ulduar, o local do adorado raide do Wrath Classic — já disponível! Os aventureiros se unirão a Brann Barbabronze para lutar até chegar a Ulduar, enfrentando os constructos enlouquecidos dos titãs enquanto enfrentam o mais sombrio prisioneiro das instalações, agora liberto: Yogg-Saron, um dos quatro deuses antigos de Azeroth.

Além do novo raide de Ulduar, confira também uma prévia do que estará disponível na atualização de conteúdo Segredos de Ulduar do Wrath Classic:

■ Emblemas de Masmorras e Raides: Emblemas de Conquista

Os jogadores ganharão novos Emblemas de Conquista matando chefes de raide de Ulduar e cumprindo a missão de masmorra heroica diária “Prova da morte”.

Emblemas de Bravura ainda poderão ser ganhos em todas as masmorras heroicas e na missão de masmorra normal do Arquimago Tempor, ao passo que os Emblemas de Heroísmo serão tirados de circulação e poderão ser trocados por ouro.

■ Masmorras Rúnicas Titânicas

Interagir com uma relíquia titânica no início de uma masmorra heroica fará todos os inimigos ganharem vida, causarem mais dano e receberem efeitos adicionais para criar um desafio no estilo modo Mítico+ para os jogadores, com um toque do WoW Classic e mais recompensas.

■ Série 6 da Arena JxJ

Competidores da arena poderão comprar equipamento da Série 5 com custo reduzido e se preparar para um novo ranking.

■ Diárias do Torneio Argênteo

Os jogadores atenderão ao chamado da Cruzada Argêntea indo até o local do novo torneio, na Coroa de Gelo, onde cumprirão missões diárias para ajudar na construção de uma nova arena de cruzados.

Para mais informações sobre a atualização de conteúdo Segredos de Ulduar, confira o nosso blog

Últimas