Folha Vitória Rapaz é assassinado e outro é baleado na Serra

Rapaz é assassinado e outro é baleado na Serra

Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e até...

Folha Vitória
Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um rapaz de 23 anos foi assassinado e outro baleado no último sábado (24), no bairro Eldorado, na Serra. 

Segundo informações passadas por testemunhas, a vítima foi abastecer a moto com um amigo para mais tarde ir a uma comemoração de Natal. Na volta, eles passaram pelo bairro e criminosos abordaram os dois, tiraram eles da moto e os levaram para uma área de mata.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Warckson Nassimiro Cardoso foi assassinado com aproximadamente dez tiros. Já o colega dele foi baleado, mas conseguiu fugir. 

O jovem morava em Nova Carapina 2 com a esposa. Ele tinha uma filha de dois anos. O rapaz que estava com Warckson foi levado para o hospital, mas informações sobreo estado de saúde não foram passadas. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Caso tenha informação sobre esse e outros crimes, a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.  

Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas