Folha Vitória Rapaz é encontrado morto na estrada de Xuri, em Vila Velha

Rapaz é encontrado morto na estrada de Xuri, em Vila Velha

Quem encontrou o corpo foi uma pessoa que seguia para o trabalho. A testemunha acionou a polícia, mas não soube dizer o horário em...

Folha Vitória
Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um rapaz foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira (21), na estrada de Xuri, em Vila Velha. Segundo a polícia, ele estava com o braço enfaixado e foi atingido por 10 tiros. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Quem encontrou o corpo foi uma pessoa que seguia para o trabalho. A testemunha acionou a polícia, mas não soube dizer o horário em que o crime teria acontecido. 

Como não portava documentos, a vítima não foi identificada no local. Segundo os militares, trata-se de um homem negro, que vestia blusa rosa com listras brancas.

Além disso, segundo a polícia, ele aparenta ser menor de idade e estava com o braço esquerdo enfaixado. A vítima foi atingida por tiros na cabeça e nas costas. 

O corpo foi encontrado a poucos metros de distância de onde o carro do perito aposentado, Celso Marvilla Lima, de 64 anos, foi incendiado, em agosto do ano passado. 

A estrada serve de acesso a várias propriedades rurais e vários crimes são registrados na região. O corpo do homem assassinado foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, onde poderá ser reconhecido por familiares. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Leia também: 

>> Homem de 30 anos é baleado enquanto andava na rua em Vitória

Últimas