Folha Vitória Real Noroeste abre 2 a 0, mas leva empate do Democrata em dois minutos no fim do jogo

Real Noroeste abre 2 a 0, mas leva empate do Democrata em dois minutos no fim do jogo

Com gols sofridos aos 39 e 41 minutos do segundo tempo, os Merengues Capixabas perderam uma posição na rodada e seguem distantes do...

Folha Vitória
Foto: MTG Fotografia
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Real Noroeste deixou escapar uma vitória importante fora de casa nos minutos finais da partida. Neste domingo (04) os Merengues Capixabas abriram 2 a 0 diante do Democrata GV, mas sofreu dois gols relâmpagos no final da partida e cedeu o empate por 2 a 2 no estádio Mamudão, em Governador Valadares.

O time capixaba, que vinha de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro Série D, conseguiu abrir o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com o atacante Piauí, recebendo de Robert Chaves.

Administrando a vitória parcial sem sofrer tanto, o Real Noroeste conseguiu ampliar na etapa final com uma ajuda da defesa adversária. Mendonça foi tentar cortar o ataque merengue, mas jogou contra o próprio patrimônio, ampliando a vantagem aos 24 minutos. 

A vitória capixaba parecia certa, no entanto, a reação mineira começou aos 39 minutos com David Jhefer descontando. Um minuto depois, veio o empate relâmpago com Nael, dando números finais a partida.

Classificação

Com o resultado, o Real Noroeste perdeu mais uma posição na tabela de classificação do grupo 6 e ocupa a 7ª posição com quatro pontos. O Democrata GV, por sua vez, subiu uma colocação e termina a rodada em 3º lugar, com oito pontos, ultrapassando o Vitória e o Santo André.

Próximos jogos

O Campeonato Brasileiro Série D 2023 segue para os dois times no próximo meio de semana, com a 6ª rodada. Na próxima quarta-feira (07), o Democrata GV encara o Nova Iguaçu, às 15 horas, no estádio Laranjão, no Rio de Janeiro. Mais tarde no mesmo dia, às 19 horas, o Real Noroeste recebe o Resende no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Últimas